Carregando Eventos
: – Série Branca

Gautier Capuçon / Jerôme Ducros

8 de setembro 2020, 21:00 – Sala São Paulo

  • Gautier Capuçon violoncelo
  • Jerôme Ducros piano

Aclamado por sua musicalidade, virtuosismo e pela sonoridade profunda de seu violoncelo de 1701 Matteo Goffriller, Gautier Capuçon se apresenta com as maiores orquestras e regentes do mundo. Recitalista e camerista, o músico francês toca regularmente nos principais teatros e festivais internacionais. É fundador e líder da Classe de Excelência de Violoncelo sediada no novo auditório projetado por Frank Gehry, da Fundação Louis Vuitton, em Paris. Nesse programa de câmara, ele toca ao lado do também francês Jerôme Ducros.

O pianista atua como solista frente a orquestras como Filarmônica de Roterdã e Orquestra Nacional de Lyon, além de ser parceiro frequente de grandes artistas na música de câmara. Ducros já realizou estreias mundiais de obras de Henri Dutilleux, Philippe Leroux e Pierre Boulez, entre outros.

Série Branca, 8 de setembro, Sala São Paulo

Programa dedicado a Ludwig van Beethoven (1770-1827)
» Variações para violoncelo e piano em sol maior sobre tema de Haendel “See, the conqu’ring hero comes”, WoO 45
» Sonata para violoncelo e piano n.1 em fá maior op.5
» Variações para violoncelo e piano em fá maior sobre tema de Mozart “Ein Mädchen oder Weibchen”, de A flauta mágica op.66
» Sonata para violoncelo e piano n.3 em lá maior op.69

Os ingressos para este evento ainda não estão disponíveis. Deixe abaixo seu contato que lhe avisaremos quando estiverem à venda.

Fechar