Carregando Eventos

Técnica Alexander por Reinaldo Renzo

: – masterclass

21 de setembro 2020 / 14h30
on-line

Livre

Reinaldo Renzo, professor da Técnica Alexander

Na próxima segunda-feira, dia 21/9, você terá a oportunidade de conhecer melhor sobre a Técnica Alexander em uma masterclass ministrada por Reinaldo Renzo, fundador da primeira Escola Brasileira de Formação de Professores da Técnica Alexander: Pensar Em Atividade.

 

Reinaldo iniciou seus estudos da Técnica Alexander em 1988, quando mudou-se  para Londres, formando-se como professor em 1995. A partir de então, trabalhou em cursos de formação na Europa e, em 1999, apresentou no  Brasil o Pensando Na Performance, um grupo de estudos para a saúde do músico, como um laboratório psíquico para afinar o corpo.

 

Na masterclass de segunda-feira ele atenderá 6 jovens músicos, bolsistas da Cultura Artística, indicando os princípios da técnica para aprimorar  a performance de cada um. A atividade é gratuita e aberta a ouvintes, que poderão esclarecer as suas dúvidas no chat. Para participar, basta fazer a sua inscrição abaixo. No dia da aula pela manhã você receberá um link de acesso à atividade.

Os ingressos para este evento ainda não estão disponíveis. Deixe abaixo seu contato que lhe avisaremos quando estiverem à venda.

    Fechar