Carregando Eventos

Iury Santos e Michiko Tashiro

: – recital

21 de dezembro 2022 / 19h00
on-line

Iury Santos, violino
Michiko Tashiro, piano

Iury Santos iniciou seus estudos no violino em 2011, no Projeto Guri. Em 2015, ingressou na classe da professora Miriam Cruz na EMESP Tom Jobim e, em 2018, na classe da professora Andrea Campos. Foi bolsista da Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes e da Orquestra Jovem Tom Jobim. Em 2020, venceu a terceira categoria do 1°concurso GruCordas. Atualmente, é aluno da professora Elisa Fukuda e estante fixa dos segundos violinos na Orquestra Jovem do Estado de São Paulo.

Michiko Tashiro Licciardi nasceu no Japão e estudou piano em seu país natal, além dos Estados Unidos e Alemanha. Durante sua permanência na Alemanha, estudou na Escola Superior de Música de Colônia, concluindo sua graduação e mestrado. Em 2014, ingressou como professora de piano e correpetidora concursada na Musikschule Bochum, onde permaneceu até meados de 2018, ano em que se mudou para o Brasil. Atualmente é professora da Academia de Ópera do Theatro São Pedro/Emesp, Instituto Fukuda e integrante do Trio Elisa Fukuda.

Programa

Ludwig van Beethoven (1770 – 1827)
Sonata n. 5 em fá maior, op. 24, “Primavera”

Os ingressos para este evento ainda não estão disponíveis. Deixe abaixo seu contato que lhe avisaremos quando estiverem à venda.

    Fechar