Carregando Eventos

Josué Rodrigues e Jordan Alexander

: – recital

18 de outubro 2021 / 19h00
on-line

Josué Rodrigues, clarinete
Jordan Alexander, piano

O clarinetista Josué Rodrigues integra a Orquestra Jovem do Estado de São Paulo. Estudou no programa Guri Santa Marcelina sob orientação do professor Marcelo Silvério, e através dele foi selecionado para participar de um intercâmbio na Juilliard School de Nova Iorque. Atualmente está prestes a concluir seu bacharelado em Música com habilitação em Clarineta na Universidade Estadual Paulista (UNESP) na classe do professor Sergio Burgani.

O pianista Jordan Alexander acumula cerca de 70 prêmios em seu currículo, entre premiações individuais, a 4 mãos e de música de câmara. Destacam-se o Concurso Nacional Villa-Lobos, o Concurso de Piano Souza Lima, o Concurso de Piano Guiomar Novaes, e o Chopin International Piano Competition. Já participou de festivais no Brasil, Estados Unidos e Espanha. Em 2020 ingressou na USP integrando a classe do professor Eduardo Monteiro e recebendo orientações de Lucas Gonçalves.

Programa

Johannes Brahms (1833-1897)
Sonata para clarinete n.1, op. 120

Os ingressos para este evento ainda não estão disponíveis. Deixe abaixo seu contato que lhe avisaremos quando estiverem à venda.

    Fechar