Carregando Eventos

Orquestra Errante

:

9 de setembro 2021 / 19h00
Pavilhão da Bienal

A Orquestra Errante é um grupo experimental ligado ao Departamento de Música da Escola de Comunicação e Artes da USP, e se dedica à pesquisa sobre processos de criação que se utilizam da improvisação e também de outras formas de criação colaborativa. No grupo, fundado em 2009 pelo professor, compositor, performer e pesquisador Rogério Costa, todos são performers-criadores e os principais pré-requisitos para a participação são o desejo, a escuta atenta e o respeito pela contribuição de cada um.

A formação instrumental inclui instrumentos convencionais e não convencionais, como objetos, “efeitos”, extensões analógicas e digitais (microfones, amplificadores, pedais, computadores, etc.) e, para este encontro, contará com os músicos Amanda Jacometi, Migue Antar, Giovanni Manzi, Arthur Faraco, Guilherme Beraldo, Rogério Costa, Stenio Biazon, Tarita de Souza, João Botosso, Max Schenkman, Fábio Martinele, Fabio Manzione, Vítor Vital e Fernando Carlos Garcia.

Os ingressos para este evento ainda não estão disponíveis. Deixe abaixo seu contato que lhe avisaremos quando estiverem à venda.

    Fechar