Carregando Eventos

Paola Ribeiro x Inés Terra

:

18 de novembro 2021 / 19h00
Pavilhão da Bienal

Paola Ribeiro é artista, pesquisadora e educadora e, atualmente, investiga o corpo que se expande através da voz. Um corpo muito atento e interessado nas relações que se dão através da percepção e que se articula através do entrelaçamento de linguagens como performance, música e vídeo. Mestranda no Instituto de Artes da Unesp e formada em Artes Visuais pelo Centro Universitário Belas Artes, já participou de exposições coletivas e festivais, com destaque para Dizer Não no Ateliê 397 (2021) e Dystopie: Sound art festival em Berlim (2020).

Inés Terra é vocalista, improvisadora e compositora. Atua nas áreas de música, arte sonora e performance, abordando questões como a memória dos corpos e as relações entre vozes, gêneros e tecnologias. Seus trabalhos incluem álbuns, instalações e vídeo performances, dentre os quais vale citar o álbum audiovisual Ruminar (Editora Leviatã); o disco Teia (RKZ Records) com Julia Teles, e o disco Ferrugem (Seminal Records) com Cadós Sanchez. É doutoranda em processos de criação musical.

Os ingressos para este evento ainda não estão disponíveis. Deixe abaixo seu contato que lhe avisaremos quando estiverem à venda.

    Fechar