Carregando Eventos
: – Série Branca

Trio Wanderer

10 de novembro | 21h00
Sala São Paulo

  • Jean-marc Phillips-Varjabédian, violino
  • Raphaël Pidoux, violoncelo
  • Vincent Coq, piano

O Trio Wanderer foi criado há mais de 30 anos, quando seus membros eram estudantes do Conservatório de Paris. Considerado um dos principais conjuntos de câmara da atualidade. O grupo francês foi orientado por grandes mestres como Jean-Claude Pennetier, Jean Hubeau, Janos Starker, Menahem Pressler (Trio Beaux Arts) e Quarteto Amadeus.

O conjunto conquistou o Concurso ARD de Munique em 1988. Celebrado pela imprensa por suas performances de extraordinária sensibilidade e virtuosismo, o Trio Wanderer se consolidou na cena internacional como um dos principais conjuntos de sua formação. Além do repertório clássico-romântico, o grupo já estreiou obras de compositores contemporâneos como Thierry Escaich, Bruno Mantovani, Frank Michael Beyer, Matteo Francescini e Philippe Hersant. Seu programa é dedicado a Beethoven, pela ocasião dos 250 anos de nascimento do compositor.

Programa dedicado a Ludwig Van Beethoven (1770 – 1827)

Trio com piano n. 4, op. 11, em si bemol maior, “Gassenhauer”                                             

Trio com piano n. 3, op. 1 n. 3, em dó menor                                                                                 

Trio com piano n. 5, op. 70 n. 5, em ré maior, “Fantasma”

Os ingressos para este evento ainda não estão disponíveis. Deixe abaixo seu contato que lhe avisaremos quando estiverem à venda.

Fechar